La Coka Nostra- Masters of The Dark Arts (2012)

Publicado: agosto 17, 2012 em Internacionais, Rap/Hip Hop, Vídeo
Tags:, , ,

Sei que tenho sido bastante desleixado com esse que é o meu primeiro blog decente, amor antigo já, e o mais acessado inclusive! Mas é que com faculdade, o trabalho no R30 e um novo blog sobre tatuagens que postarei assim que estiver tudo mais acertado, tenho ficado sem tempo!

Mas pra voltar com pressão total tai o tão esperado novo álbum de um dos melhores nomes no hip-hop atual na minha opinião: La Coka Nostra. Precede em 3 anos o clássico “A Brand You Can Trust”, e dessa vez os caras vem sem o membro Everlast, que se distanciou da música pra cuidar da sua filinha que tem uma rara doença. Mas nem por isso os caras perderam o peso!

O álbum foi lançado em 31 de Junho e já tem dois clipes rolando: “Mind Your Business” e o mais recente “Creed of The Greedier”. “My Universe”, parceria com Vinnie Paz que também dá sua voz em “Coka Kings”, abre o cd com um sample que parece ter vindo de um funeral ou algo do tipo com o refrão profético: “The universe is ruled by the strong/ The trong prey on the weak”; fechando com um questionamento interessante sobre se existiria alguma sociedade não baseada em ganancia. A segunda faixa, “Creed of The Greedier”, dá uma animada, e já causou polêmica no facebook onde parece que muitos dos fãs não entenderam a mensagem por trás, acreditando literalmente que “ganancia é bom”, o que levou alguns dos membros a ridicularizarem isso pela midia social.

Enfim, visceral, gangster, pesado, e talvez o mais próximo que você chegue do death metal no hip-hop- a não ser talvez pelo Heavy Metal Kings, projeto paralelo do Ill Bill com o Vinnie Paz-. Foda do inicio ao fim, vale o confere! “THAT’S COKE!”

Masters of The Dark Arts

  1. My Universe (feat. Vinnie Paz)
  2. Creed of The Greedier
  3. Mossad
  4. Mind Your Business
  5. Eletronic Funeral (feat. Sean Price)
  6. The Story Goes On
  7. Letter To Ouisch
  8. Snow Beach (feat. Sick Jacken)
  9. Murder World
  10. Coka Kings (feat. Vinnie Paz)
  11. .38 Revolver (feat. Big Left)
  12. Malverde Market
  13. Masters Of The Dark Arts

http://rapidgator.net/file/33483500/www.NewAlbumReleases.net_La_Coka_Nostra_-_Masters_of_the_Dark_Arts_(2012).rar.html

Obs: para baixar, espere a contagem em cima e então selecione “slow speed download” NÃO o download de cima!

“Mind Your Business”, primeiro single e uma das melhores do álbum!

comentários
  1. Diego disse:

    salve mano, ae.. será que tem como disponibilizar denovo?
    abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s