The Ting Tings

Publicado: janeiro 29, 2012 em Internacionais, Reggae/Dub/Ska, Rock'n Roll

Primeiro lançamento empolgante desse ano que promete ainda o novo do Asher Roth, o lendário do Dr.Dre, entre tantos outros!

Esse é da dupla Ting Tings composta por Katie White e Jules De Martino, que trouxeram novos ares a música pop com seu cd de estréia “We Started Nothing” (2008), que os levou as paradas e aos sets das noites alternativas com “That’s Not My Name” e “Shut Up and Let Me Go”.

De cara eles me chamaram a atenção com sua abordagem do pop dançante bem distante da comum usada por Katy Perry e afins. Com suas guitarras funkeadas e a bela voz da Katie eles se aproximavam muito mais do que o B-52’s faziam em sua época, música para dançar, porém sem ser pedante ou sem conteudo.

Eu já esperava esse álbum a um tempo, e eles não ajudaram a minha falta de paciencia lançando dois clipes- “Hang It Up” e “Hands” – muito antes do lançamento do álbum, que ocorreu ontem no Reino Unido. Mas enfim, consegui baixar o álbum hoje e me impressinou a evolução da dupla e o nivel de experimentação que eles trouxeram a esse novo projeto.

Nesse álbum podemos enfim ouvir a voz do Jules, na faixa “Give It Up”, a qual divide os vocais com a Katie. A música “Guggenheim” traz uma pegada de rock alternativo, lembrando um pouco The Kills, porém sem se desprender totalmente da pegada dançante caracteristica dos Tings. A voz da Katie chegou a me lembrar a  Kim Gordon (Sonic Youth) em algumas faixas como a citada, mostrando diferentes formas de usar sua voz nas demais. Outra experimentação interessante foi o reggae de “Soul Killing”, a acústica “Day To Day” e a techno “One By One”.

Enfim, um grande álbum do inicio ao fim. Quem já curtia a banda desde o álbum anterior certamente não se decepcionará, mas se preparem porque eles levaram a brincadeira a outro nivel! Vale o confere

Obs: a capa por si só é outra obra de arte!

Sounds From Nowheresville

  1. Silence
  2. Hit Me Down Sonny
  3. Hang It Up
  4. Give It Back
  5. Guggenheim
  6. Soul Killing
  7. One By One
  8. Day To Day
  9. Help
  10. In Your Life

http://www.torrentdownloads.net/torrent/1653555856/The+Tin+Tings+-+Sounds+From+Nowheresville+-+2012+-+320+Kbps

Ótimo clipe da dançante “Hang It Up”:

comentários
  1. rafael ferraz disse:

    Muito bom … tava querendo ver coisa nova deles …. valeu !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s