The Asteroids Galaxy Tour

Publicado: setembro 29, 2011 em Internacionais, Psicodelia, Rock'n Roll

Banda de música pop dinamarquesa formada em 2007. Consiste na belissima vocalista Mette Lindberg e o produtor Lars Iversen, sendo contratados musicos de apoio nas turnês.

A banda foi descoberta  por ninguém mais ninguém menos que a falecida Amy Winehouse, que após ouvir uma demo chamou eles pra abrirem seu show em Copenhagen, o que acabou se tornando o primeiro show oficial deles.

Devo admitir que o Medina me passou a frente dessa vez, porque eu nunca tinha ouvido falar nessa banda até que eles vieram tocar no Rock In Rio no dia pop (junto com Katy Perry, Elton John, Rihanna, e afins…), e um amigo meu que estava assistindo comigo falou pra eu prestar atenção. No inicio já me apaixonei pela vocalista, muito gata e com uma voz melosa, quase como um Liam Gallagher do sexo feminino, bem interessante. Admito que pouco consegui ouvir da música, mas ai resolvi correr atrás de um cd.

Eis que cheguei a esse que é o primeiro, e até agora, único da carreira deles. To terminando de escuta-lo agora e até então todas as músicas me agradaram. É uma música pop, porém no sentido bom, dançante, animado, porém sem chegar ao “pop babaca” de Britney Spears e outros, se aproximando mais de uma trilha sonora do Tarantino.

Enfim, pra quem curte um Ting Tings ou mesmo a pegada retrô da Amy, vale a pena conferir essa banda!

Fruit

  1. Lady Jesus
  2. The Sun Ain’t Shining No More
  3. Push The Envelope
  4. Satellite
  5. Crazy
  6. The Golden Age
  7. Around The Bend
  8. Sunshine Coolin
  9. Hero
  10. Bad Fever

http://www.torrentdownloads.net/torrent/530407/The+Asteroids+Galaxy+Tour+Fruit+%28Advance%29+2009+DV8

Deixe um comentário

