Rock Trinta

Publicado: setembro 20, 2011 em Uncategorized

Então galera, agora eu vo começar a trabalhar com a fanfarrona equipe do Rock Trinta, podcast musical (já ganhou prêmio de melhor da área), que acaba de criar um site próprio.

Basicamente farei o mesmo que aqui: reviews de cd’s. Porém lá me concentrarei mais em lançamentos e de músicas que ás vezes farão mais a cabeça de alguém da equipe do que a minha propriamente; inicialmente semanais. Também não haverão links disponiveis para download, porque tamo tentando levar a parada mais profissionalmente.

Temos um plano futuro de talvez fazer um podcast sobre hip-hop, do qual eu participarei. Mas enfim, qualquer coisa eu aviso vocês.

Logicamente isso não significa que eu abandonarei essa bagaça aqui que parece agradar muitos de vocês!

É isso, quem quiser dar uma fortalecida, dá um chegue no site e curte a página no Facebook! Grande abraço!

Obs: pros alienados, podcast é uma espécie de rádio online.

http://www.facebook.com/rocktrinta (perfil)

http://www.facebook.com/pages/Rock-Trinta/268414003186119 (página)

http://rocktrinta.com.br/

Deixe um comentário

