The Black Keys

Publicado: agosto 29, 2011 em Internacionais, Rock'n Roll

Duo de rock alternativo formado por Dan Auerbach (guitarrista, vocalista) e Patrick Carney (baterista, produtor) em Ohio, E.U.A, no ano de 2001.

Segundo os dois, o nome veio de um amigo esquisofrenico em comum que costumava deixar mensagens estranhas em suas caixas postais, muitas vezes se referindo a seus pais como os “black keys” (ou “chave pretas”??).

Acabo de descobrir que algumas músicas deles tocaram num seriado que eu me amarro “Sons Of Anarchy”, mas embora certamente eu tenha visto o episódio, esse não foi meu primeiro contato consciente com a banda. Esse se deu em uma noite de sábado enquanto eu me cagava de rir com o “SNL”; e ai me surge essa dupla tocando um rock bem interessante, e muito bem por sinal, me fazendo esquecer o fato de que não havia um baixista ou qualquer outra coisa, só um guitarrista e um baterista. Quase como um White Stripes, só que nesse caso o baterista sabe o que faz.

Enfim, to terminando de escutar o cd agora, achei genial. Embora os caras caiam prum lado mais experimental do rock, o que os levam a ser creditados como “alternative rock” eles tem muito do rock’n roll e blues clássico em sua música. Vale a pena o confere, cd muito bom!

Brothers

  1. Everlasting Light
  2. Next Girl
  3. Tighten Up
  4. Howlin’ For You
  5. She’s Long Gone
  6. Black Mud
  7. The Only One
  8. Too Afraid To Love You
  9. Ten Cent Pistol
  10. Sinister Kid
  11. The Go Getter
  12. I’m Not The One
  13. Unknown Brother
  14. Never Gonna Give You Up
  15. These Days

http://www.torrentdownloads.net/torrent/1651419378/The+Black+Keys+-+Brothers%5B2010%5D%5BCD+Cov%5D320Kbps

 

Deixe um comentário

