The Strokes

Publicado: junho 8, 2011 em Internacionais, Rock'n Roll

Nunca postei aqui um cd dessa banda formada em 1998 em New York, e tenho razões pra isso: primeiramente os cd’s anteriores fizeram muito sucesso, assim não há nescessidade de eu aumentar ainda mais seus egos, esse não é o objetivo do blog; e segundamente e talvez mais importante: tirando algumas músicas pingadas eu não gostei dos outros cd’s.

Quando escutei a nova música de trabalho “Under Cover Of Darkness” eu achei maneirinha, dance e popzinha como tantas outras. Dai por curiosidade baixei o cd e fiquei surpreso com oque eu ouvi ali. Sim, ainda tem muitas músicas com essa pegada mais pop, ou como eu gosto de categorizar “música de videogame” (vai dizer que “12:51” não lembra aquelas trilhas de games dazantiga tipo Pac-Man??); porém me deparei com músicas muito mais interessantes como a “You’re So Right” que mais lembra um Interpol, mais dark, diferente de tudo que já fizeram; talvez um resultado dos estresses que estão rolando entre os membros…

Enfim, não sei se esse cd vai corresponder as expectativas dos fãs, mas pelo menos a mim agradou, me dando até mais vontade de ve-los no Planeta Terra. Vale a pena o confere!

Angles

  1. Machu Pichu
  2. Under Cover Of Darkness
  3. Two Kinds Of Happiness
  4. You’re So Right
  5. Taken For a Fool
  6. Games
  7. Call Me Back
  8. Gratisfaction
  9. Metabolism
  10. Life Is Simple In The Moonlight

http://www.torrentdownloads.net/torrent/1652656008/The+Strokes+-+Angles+%282011%29+-+Rock+%5B

Deixe um comentário

