Forfun

Publicado: abril 28, 2011 em Nacionais, Psicodelia, Rap/Hip Hop, Reggae/Dub/Ska, Rock'n Roll

É rapaziada, os caras não param de produzir! Tenho impressão de que não foi tanto tempo atrás que postei aqui um cd tão esperado por mim na época, “Polisenso”, cd que marca claramente uma mudança sonora, lirica e de postura em geral da banda, que me chamou a atenção.

Esse ano de bobeira fui dar um confere no site dos caras, que admito que depois do lançamento do “Polisenso” e o show de lançamento no Circo, que eu felizmente fui, já não acessava a tempos; e descobri que eles já estavam em fase de produção desse cd. Logo comecei a contar os dias pro lançamento, e após algum tempo tentando fazer o download pelo site dos caras, consegui por um link enviado pelos próprios no @ForfunOficial (twitter).

Esse cd segue a evolução que foi o último, embora tenha sentido um pouco falta da pegada mais hardcore, que ainda havia, mesmo que pouco, no Polisenso, mas parece ter se extinguido nesse. De qualquer forma, o bagulho ta muito bom, contando inclusive com a ilustre presença do Black Alien e uma capa com uma arte genial! Vale o confere!

Alegria Compartilhada

1. Alegria Compartilhada

2. Tropicália Digital

3. Quem Vai, Vai

5. Cosmic Jesus

6. Descendo o Rio

7. Dissolver e Recompor

8. Largo dos Leões

9. Minha Jóia

10. Morada

11. Quando a Alma Transborda

12. Pra Sempre

http://migre.me/4nd33

http://forfun.art.br

comentários
  1. Gustavo disse:

    mano esse cd ta muito bom mesmo!

Deixe um comentário

