Snoop Doggy Dogg

Publicado: abril 17, 2011 em Internacionais, Psicodelia, Rap/Hip Hop, Reggae/Dub/Ska

Cd fresquinho aqui pros amantes do hip-hop clássico!!Eu tava acompanhando a noticia desse cd há meses e perdi o lançamento, mas tranquilo, to lançando aqui pouco tempo atrasado!

Pelo nome, “Doggumentary” (basicamente “documentário do Dogg”) e pelo que ele falou, eu esperava por um cd pica, meio que uma releitura de tudo que ele fez até hoje, enfim, um Snoop porradasso. Acho que a minha espectativa estava muito alta (quase como no caso do ultimo cd do Bone Thugs) e acabei me decepcionando um pouco. Não me entendam mal, é um bom cd, mas entre ele e o anterior “Malice n Wonderland” não vejo grandes diferenças. Dou destaque pra parceria com o Gorillaz em “Sumthing Like This Night”, talvez um favor retribuido pela presença do Snoop no mais recente dos caras “Plastic Beach”.

Enfim, o cara é rei, um dos maiores nomes vivos do hip-hop, então vo divulgar ai e vocês veem oque acham!

Doggumentary

  1. Toyz N Da Hood
  2. The Way Life Used To Be
  3. My Own Way
  4. Wonder What It Do
  5. My Fucn House
  6. Peer Presure
  7. I Don’t Need No Bitch
  8. Platinum
  9. Boom
  10. We Rest N Cali
  11. El Lay
  12. Gangbang Rookie
  13. This Weed Iz Mine
  14. Wet
  15. Take U Home
  16. Sumthing Like This Night
  17. Superman
  18. Eyez Closed
  19. Raised In The Hood
  20. It’s D Only Thang
  21. Cold Game

http://www.torrentdownloads.net/torrent/1652685295/Snoop_Dogg-Doggumentary-2011

Deixe um comentário

