NX Zero

Publicado: janeiro 3, 2011 em Internacionais, Nacionais, Rap/Hip Hop, Rock'n Roll, Vídeo

Sim, sei que é um post bem estranho para iniciar esse ano…mas acreditem, esse blog não está vendido, não me pagaram pra postar isso aqui (infelizmente)…hhahahaha!

O que acontece é que há um tempo um parceiro dispobilizou no facebook o clipe de “Só Rezo 0.2”, um remix do hit dos caras só que com feras como Emicida e DJ King no bagulho. Resolvi hoje dar o confere no cd.

Eles foram bem na pegada do “Reanimation” do Linkin Park…naquela pegada mais pro hip-hop e new metal…Ao meu gosto, tirando a parte que o vocalista Di Ferreiro canto, cumas letras que sinceramente me lembram aqueles cantos evangélicos, o cd ficou porrado porque tem muito fera do rap.

Se eu acho que os caras vão enfim evoluir depois desse cd e se provar uma boa banda?Sinceramente?Não.Mas eu espero que sim. De qualquer forma, pra quem curte rap, tão ai vários feras (Kurupt, Flora Matos, Xis, One Nation, Gabriel O Pensador, Rappin’ Hood, etc) cumas guitarra por trás. Falo, paz.

Projeto Paralelo

  1. Intro
  2. Inimigo Invisivel 0.2
  3. A Melhor Parte de Mim 0.2
  4. Daqui Pra Frente 0.2
  5. Vertigem 0.2
  6. Só Rezo 0.2
  7. Onde Estiver
  8. Bem ou Mal 0.2
  9. Tarde Pra Desistir
  10. Entre Nós Dois 0.2
  11. Corra
  12. Cedo ou Tarde 0.2
  13. O Destino 0.2
  14. A Minha Fé
  15. Entre Nós (Between Us)

http://www.4shared.com/get/zX9vRkpK/Nx_ZERO_-_Projeto_Paralelo.html

Só pra geral se ligar mais ou menos na pegada do cd:

Deixe um comentário

