Queens of The Stone Age

Publicado: dezembro 24, 2010 em Hardcore/Punk, Internacionais, Psicodelia, Rock'n Roll

Banda montada em 1997 por Josh Homme (guitarrista e vocalista), que fazia parte da banda Kyuss, que havia então acabado. Segundo Nick Oliveri, antigo baixista, a banda adotou o nome pois Chris Goss, produtor deles na época tirava sarro deles chamando-os de Queens Of The Stone Age (rainhas da idade da pedra).

Creio que a primeira vez que eu tive contato com o som da banda foi da mesma forma que muitos: com o terceiro album de 2002, Songs For The Deaf, que além de ter lançado os dois primeiros grandes sucessos da banda (“Go With The Flow” e “No One Knows”) contava com a participação mais do que especial do Dave Grohl (ex-Nirvana, atual Foo Fighters) na batera.

Sempre achei o som deles muito interessante, diferente, misturando o peso do metal com umas paradas mais experimentais, de uma forma que nunca vi ninguém fazer antes. Porém foi só esse ano eu acho que consegui enfim baixar os trabalhos dos caras e realmente ver qual que é. Tem muita coisa boa, no meio de muitas músicas para mim tão loucas que já nem parecem músicas, a mesma impressão que tenho do Nine Inch Nails, banda que também gosto muito.

Enfim, dos que eu ouvi, esse é o primeiro cd que eu basicamente achei foda do inicio ao fim. Contém um dos grandes sucessos da banda, “Little Sister”, e uma música que eu cansava de ouvir no Need For Speed Underground 2, “In My Head”. Vale a pena dar o confere! Peace.

Lullabies To Paralyze

  1. This Lullaby
  2. Medications
  3. Everybody Knows That You Are Insane
  4. Tangled Up In Plaid
  5. Burn The Witch
  6. In My Head
  7. Little Sister
  8. I Never Came
  9. Someone’s In The Wolf
  10. The Blood Is Love
  11. Skin On Skin
  12. Broken Box
  13. You Got A Killer Scene There, Man…
  14. Long Slow Goodbye

http://rapidshare.com/files/168609707/Queens_of_the_Stone_Age_Lullabies_To_Paralyze_TDK_RG.rar

Deixe um comentário

