Friendly Fires

Publicado: dezembro 23, 2010 em Internacionais, Psicodelia

Banda formada em Hertfordshire, UK em 2006, no inicio como post-hardcore, mais tarde incorporando elementos dance e pop na música, oque moldou seu som até ser o que é hoje.

Eu já tinha escutado o nome deles em algum lugar, e provavelmente já tinha ouvido alguma música. Porém eu so fui reparar mesmo outro dia, quando eu deixei a tv ligada de bobeira (acho que eu estava desenhando), e ai começou a tocar “Skeleton Boy”, e eu larguei oque tava fazendo pra dar um confere. Ai peguei o nome da banda e baixei.

Esse é o primeiro e até agora único album dos caras. É um som bem dance, ótimo para esse final de ano de comemorações! Enfim, uma ótima estréia, espero ancioso pelo próximo. Paz.

Friendly Fires

  1. Jump In The Pool
  2. In The Hospital
  3. Paris
  4. White Diamonds
  5. Strobe
  6. On Board
  7. Lovesick
  8. Skeleton Boy
  9. Photobooth
  10. Ex Lover

http://www.torrentdownloads.net/torrent/1883084/Friendly+Fires+++Friendly+Fires+(2008)

Só pra dar um gostinho da vibe deles, “Skeleton Boy”, provavelmente a melhor faixa do album:

Deixe um comentário

