Big Boi

Publicado: dezembro 23, 2010 em Internacionais, Rap/Hip Hop

Antwan André Patton, nascido em 1 de Fevereiro de 1975 em Savannah, Georgia, mais conhecido pelo codinome Big Boi, membro da dupla de hip-hop Outkast, juntamente com o rapper Andre 3000.

Esse cd foi lançado esse ano, e até agora é único da carreira solo do cara. Quem já acompanha o Outkast sabe que o maluco é bom. To terminando de escutar o álbum, que me foi recomendado por um amigo. Não é muito o tipo de hip-hop que eu curto, com levadas bem pop, porém devo dizer que é um daqueles raros que eu gostei. Nada que tenha revolucionado meus conceitos musicais, porém um bom cd, com participações especiais em quase todas as faixas (inlusive do George Clinton, um dos precursores do funk) vale a pena o confere! Falou, paz.

Sir Lucious Left Foot: The Son Of Chico Dusty

  1. Feel Me (Intro)
  2. Daddy Fat Sax
  3. Turns Me On
  4. Follow Us
  5. Shutterbug
  6. General Patton
  7. Tangerine
  8. You Ain’t No DJ
  9. Hustle Blood
  10. Be Still
  11. Fo Yo Sorrows
  12. Night Night
  13. Shine Blockas
  14. The Train, Pt.2 (Sir Lucious Left Foot Saves The Day)
  15. Back Up Plan

http://www.torrentdownloads.net/torrent/1651598773/Big+Boi+-+Sir+Lucious+Left+Foot+The+Son+Of+Chico+Dusty

Deixe um comentário

