Yellowcard

Publicado: novembro 19, 2010 em Hardcore/Punk, Internacionais

Já postei essa banda aqui uns anos atrás e acredito que todos conheçam, pelo menos os hits “Only One” e “Ocean Avenue”.

Tinha me decepcionado com os caras com o cd “Lights and Sounds”, lançado após o “Ocean Avenue”, genial que marcou muito pra mim; houve uma mudança repentina de rumo e os caras perderam muito daquela pegada de pop punk californiana que acredito que era oque eu e todos os fãs da época curtiam. Fui então descobrir há pouco tempo que eles chegaram a lançar um cd depois desse e hoje resolvi baixá-lo.

Com esse cd eles voltam a pegada original, e o cd ficou foda do inicio ao fim! To terminando ele agora e até agora só musica animal. Pra quem curtia um pop punk nos anos 2000, tai uma das melhores pedidas! E vamo ficar na espera pro novo cd deles “When You’re Trough Thinking, Say Yes” que ta previsto pra lançar ano que vem! Paz rapaize.

Paper Walls

  1. The Takedown
  2. Fighting
  3. Shrink The World
  4. Keeper
  5. Light Up The Sky
  6. Shadows and Regrets
  7. Five Becomes Four
  8. Afraid
  9. Date Line (I Am Gone)
  10. Dear Bobbie
  11. You and Me and One Spotlight
  12. Cut Me, Mick
  13. Paper Walls

http://torrentdownloads.net/torrent/2260793/Yellowcard+++Paper+Walls++2007

comentários
  1. tiago lima disse:

    ai veio como eu faço pra baixar por este link do torrent???????
    please….

  2. loudog disse:

    Primeiro vc vai precisar de um programa compativel com torrentz, eu no caso uso o “Utorrent”…baixado vc vai clicar nesse link e depois clicar em “download torrent”…o arquivo então será baixado pra onde você quiser, ai basta clicar duas vezes nele que ele vai direto pro programa e já começa o download…depois é só configurar no programa aonde os downloads serão salvos e já estará lá pronto pra escutar! ;)

  3. tiago lima disse:

    blz pela ajuda no link ai acima,
    agora queria pedir um favor se possível postar de novo ou indicar um link para o bossa n´ramones

  4. tiago lima disse:

    valeu veio nem precisa mais achei no 4shared….valeu

Deixe um comentário

