Nine Inch Nails

Publicado: outubro 24, 2010 em Hardcore/Punk, Internacionais, Psicodelia, Rock'n Roll

Projeto de rock alternativo (muitas vezes classificado como industrial rock) formado por Trent Reznor em 1988, tendo o próprio gravado todos os instrumentos em grande parte dos cd’s.

Não sei de onde veio o meu interesse pela banda, mas certamente de muito tempo atrás. Lembro inclusive que quando eu era bem novo teve um festival de show aqui no Rio com várias bandas, que eu perdi porque tinha prova no dia seguinte (na qual pra variar me fodi, então poderia muito bem ter ido), e fiquei muito puto porque tinha perdido a banda que mais curtia na época: Good Charlotte. Sem estudar em casa, acompanhei o festival pela tv, e em vez de assistir o GC eu acabei assistindo o show do Nine Inch Nails e achei animal, algo bem próximo do Placebo que eu já estava começando a ouvir, mesmo que bem mais alternativo.

Fato é que nunca consegui muito material deles pela internet, e só tenho um cd perdido deles aqui em casa, que pelo que descobri nem é um dos oficiais. Mas eis que como aprendi a pouco tempo a usar a maravilha do torrent eu baixei a discografia inteira do NIN. Mesmo tendo algumas músicas irritantes, como o cd inteiro “Ghost I-IV” que na minha opinião ta mais pra pura microfonia do que pra música instrumental, o Trent compos muita coisa boa. Hoje passei o dia escutando os cd’s e devo dizer que esse foi o meu preferido.

Pra quem curte um bagulho bem alternativo e experimental tai uma das melhores pedidas. Paz.

With Teeth

  1. All The Love In The World
  2. You Know What You Are?
  3. The Collector
  4. The Hand That Feeds
  5. Love Is Not Enough
  6. Every Day Is Exactly The Same
  7. With Teeth
  8. Only
  9. Getting Smaller
  10. Sunspots
  11. The Line Begins To Blur
  12. Beside You In Time
  13. Right Where It Belongs

http://rapidshare.com/files/123881099/NIN_-_With_Teeth.rar

Deixe um comentário

