The Futureheads

Publicado: outubro 5, 2010 em Internacionais, Rock'n Roll

Banda de rock inglesa formada em Sunderland em 2000. A banda se conheceu na City Of  Sunderland College, um quarteto consistindo em Barry Hide (guitarra, vocal), David “Jaff” Craig (baixo), Peter Brewis (baterista, que acabou saindo da banda) e Ross Millard (guitarra, vocal). O nome veio do álbum dos Flaming Lips: Hit to Death in the Future Head.

Se a memória não me falha, e ela quase sempre me falha, eu conheci essa banda numa tarde assistindo Sound no Multishow, onde eles tocaram “The Beggining of the Twist” , música que eu curti logo de cara. Não sei se eu esqueci de baixar um cd deles pra conhecer melhor ou se eu simplesmente não encontrei. Mas o caso é que estava ontem a tomar cerveja com o meu tio e ele pos MTV Hits senão me engano e tava passando um show da banda, e escutando outras músicas eu realmente curti.

Pra quem não conhece eles tem aquela pegada bem britpop mesmo, que eu curto, como um Artic Monkeys, Kaiser Chiefs, mais ou menos nessa linha. Enfim, pra quem não conhece ou pra quem já conhece e tava em busca, tai o segundo cd da banda que foi o único que baixei até agora. Fui, paz.

News and Tributes

  1. Yes/No
  2. Cope
  3. Fallout
  4. Skip To The End
  5. Burnt
  6. News and Tributes
  7. The Return of the Berserker
  8. Back to the Sea
  9. Worry About It Later
  10. Favours for Favours
  11. Thursday
  12. Face

http://rapidshare.com/files/39089379/futureheads_nat2006_by-kenzak.rar

Deixe um comentário

