MV Bill

Publicado: outubro 3, 2010 em Nacionais, Rap/Hip Hop

Mais novo trabalho do Bill lançado esse ano. Naquela mesma pegada e discurso de sempre que fazem ele ser o grande rapper que ele é.

Só tenho realmente duas críticas, uma: acho que ele e Deus e o mundo tão dando muita enfase na música “Estilo Vagabundo”; eu acompanho a carreira do cara há anos e sinceramente essa deve ter sido a música que eu menos escutei, aquela que eu provavelmente pulava pra escutar melhores como “Emiví” ou “Só Deus Pode Me Julgar”. Além de ter de aguentar em quase toda festa as mulher cantando a parte da Kmila e os amigo as do Bill, o próprio botou duas versões da entitulada “Estilo Vagabundo 2”, que dá continuidade há algo que já deu oque tinha que dar.

Outra: essa versão de “Cidadão Comum Refém” ta muito fraca se comparada a original que tinha num cd dazantiga do Charlie Brown.

Mas enfim, a arte é do cara, aqui só expresso a minha opinião. Inclusive parabenizar a Kmila que tem uma faixa só pra ela no cd que fico pica, e o Bill por ter com certeza realizado um sonho de gravar uma música com o Chuck D do Public Enemy. Enfim, tai mais um do Emiví! Paz.

Causa e Efeito

  1. Causa e Efeito
  2. O Bonde Não Para (part. Kmila)
  3. Mulheres…
  4. Cidadão Refém (part. Chorão)
  5. Liberte-se
  6. Transformação (Chuck D)
  7. Estilo Vagabundo 2
  8. Amor Bandido
  9. Kmila CDD Apresentando Kmila
  10. Sou Eu
  11. Corrente
  12. Tem Que Ser Guerreiro
  13. Estilo Vagabundo (Verbalize Mix)

http://rapidshare.com/files/385098025/MVBCE.rar.html

Deixe um comentário

