Silversun Pickups

Publicado: julho 25, 2010 em Internacionais, Psicodelia, Rock'n Roll

Ainda nessa onda de bandas indies com um vocal mulher e outro de homem (embora nesse caso a mulher, Nikki Monninger, também baixista, seja mais backing mesmo), tai essa puta banda que eu descobri esse ano vinda de Los Angeles, California (estranhamente mais de metade do que eu encontro de interessante vem de lá).

Incrivelmente eu conheci essa banda através da MTV, sim!! A mesma MTV que ultimamente nos bonbardeia com bandas emos, coloridas e todo tipo de lixo pop internacional…Acho que era uma dessas madruga que tinha voltado duma noitada e tava doidão deitado na cama, quando resolvi ligar a tv e lá estava: Silversun Pickups Unplugged!De cara já achei a banda interessante, a voz do cara bem única (e estranha) e as levadas bem relax e interessantes, lembrando as vezes um Sonic Youth…acabei vendo até o final e catei uns link na internet. É uma das paradas mais interessantes que descobri esse ano.

Segue ai então o cd mais recente deles. Espero que curtam, paz.

Swoon

  1. There’s No Secrets This Year
  2. The Royal We
  3. Growing Old Is Getting Old
  4. It’s Nice To Know You Work Alone
  5. Panic Switch
  6. Draining
  7. Sort Of
  8. Substitution
  9. Catch and Release
  10. Surrounded (or Spiraling)

http://4shared.com/file/102014624/d7d5c1b4/Silversun_Pickups_-_Swoon.html?s=1

comentários
  1. Guilherme disse:

    Sem dúvida, Silversun Pickup é uma banda a se escutar. Quando você me disse pela primeira vez aonde tinha escutado ela eu não acreditei, pensei comigo mesmo “MTV?!?!, tá de sacanagem.”, porque de fato, as bandas que aparecem na MTV hoje em dia são como você mesmo já disse “rotuladas”.

Deixe um comentário

