Interpol

Publicado: junho 29, 2010 em Internacionais, Rock'n Roll

Banda de rock alternativo formada em 1997 na cidade de Nova York.Acho que o meu primeiro contato com ela foi quando começou a anunciar de vez em nunca na MTV o clipe de “No I In Threesome” (puuuta música) e nego constantemente os comparavam ao Joy Division, dos quais claramente tem influencias, mas não se resumem a isso.

Há pouco tempo atrás comecei a baixar os cds dos caras e me apaixonei pela banda.É uma música bem alternativa, é claro o porque deles não estarem no mainstream “bombando” nas rádios. As músicas são de forma geral bem deprês, mas não de uma forma ruim, eu pelo menos curti bastante o astral e as composições, definitivamente uma das coisas mais interessantes que descobri nos últimos anos.

Acredito que quem como eu curte um Placebo, vai se amarrar nessa banda, embora ela seja mais down. Enfim, prova ai o primeirão da carreira:

Obs: essa vai em homenagem ao meu parceiro Guilherme que já me falava dessa banda há anos!

Turn On The Bright Lights

  1. Untitled
  2. Obstacle 1
  3. NYC
  4. PDA
  5. Say Hello To The Angels
  6. Hands Away
  7. Obstacle 2
  8. Stella Was a Diver and She Was Always Down
  9. Roland
  10. The New
  11. Leif Erikson

http://www.4shared.com/file/43160220/91f606fb/Interpol_-_Turn_on_the_bright_lights.html

comentários
  1. Anônimo disse:

    Aleluia!
    Se rendeu ao magnífico som dessa banda. Meu primeiro comentário de muitos!

Deixe um comentário

