De Leve X Los Hermanos (por João Brasil)

Publicado: junho 29, 2010 em Nacionais, Rap/Hip Hop, Reggae/Dub/Ska

Num sei se todo mundo vai lembrar do João Brasil, mas eu já ri muito com esse maluco quando ele era o garoto prodigio do Mion num programa que já num lembro mais e cantava seu hit “Baranga”. Enfim, otro dia tava assistindo um programa no Multishow e vi que o maluco tava em Londres e tava cum site muito interessante o http://365mashups.wordpress.com/, onde ele tem postado um mashup (mistura de duas músicas diferentes, no caso dele misturas bem exdruxulas) por dia desde o inicio do ano.

Ainda falta fuçar uns negócio, mas encontrei esse cd, que já to cabando de baixar e ficou muito pica. Esse cd mistura os raps fanfarrões do De Leve (tanto carreira solo quanto Quinto Andar) e o rock metido a intelectual dos Los Hermanos.Saiu um som bem diferente, bom pra relaxar…e po as musicas se encaixaram perfeitamente!vale a pena dar o confere!

De Leve Ventura

  1. Samba das Mulhé
  2. Camelin Vencedor
  3. Tá Bom, Você é Feipa
  4. Último Romance das Sinistras
  5. A Sétima Piada
  6. A Outra do México
  7. A Lenda Estranha
  8. O Velho da Novela
  9. Além da Chuleta
  10. Sobrou Para o Tio
  11. Conversa de Diploma
  12. Deixa Meu Dinheiro
  13. Do Lado do Stereo
  14. Um Par, Meu Bem
  15. Vai Vendo a Calma

http://www.mediafire.com/?kvyjjgwn2yy

comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s