Subsolo

Publicado: setembro 17, 2009 em Nacionais, Rap/Hip Hop

“Esse album contou com um grande esforço de todas as partes, como vcs podem ter visto no release, é a tentativa de reunir todos (dos que ficaram) do coletivo e fazer algo maior do havia sido feito antes, nao só maior, como faze-lo um nível acima do que havíamos feito antes, gravamos com um microfone melhor, deixamos a mente viajar mais longe nos temas, fiz todas as minhas bases na MPC, o Lumbriga tambem, o album foi mixado na Visom, que é onde eu trabalho e que é Top de Linha, mesmo que o tecnico nao seja! (entao, qualquer coisa ruim, saibam que a culpa nao foi do equipo, depois libero as fotos), optamos por uma arte grafica mais elaborada, e garanto-lhes que não é cosmetico, pois o mais importante de tudo foi a parte musical, a qual demos mais valor, acima ainda da qualidade final do Audio. foi gravado num clima família, no sítio da familia do Lumbriga, geral reunido, foi um clima muito responsa de se trabalhar, mesmo com o fato de todos nós estarmos passando por momentos de corda no pescoço naquela época, foi tipo um exílio.

é um album com apenas 14 faixas, muito sinceras, feitas de coração, e não é um grupo que voces possam esperar um segundo album, ele foi feito só pra esse album existir, então subsolo é esse album, que leva o nome de Ordem de despejo. não vai ser um grupo com a agenda cheia de shows, pois todos os integrantes têm empregos e a gente não faz questão de fazer shows se não for pra ser bem feito, pro bem de vcs e pro nosso.

Aviso: num tem nada a ver com o som que o Quinto Andar fazia, o bagulho tah pesado, e sinceramente acho que vcs num vao entender de cara, mas eh isso.”- MC Shawlin

Ninguém melhor do que o Shawlin, membro do grupo pra falar sobre esse puta projeto dos ex-membros do Quinto. Já tava ligado que ia rolar esse cd há uns tempos mas só discolei o link agora, e vo te falar: o bagulho ta doido!! Sem o De Leve na jogada acho que o bagulho ficou mais sério, sem músicas como “Melô do Piratão”, mas um conteúdo como em “Melô da Propaganda”. Tava faltando um som desses!!

Enfim, pra quem já curtia o Quinto acho que não vão se decepcionar, mas a parada ta bem diferente, mais tensa!! Escuta ae então, puro underground nacional!! Valeu, paz.

Ordem de Despejo

subsolo 2

  1. Intro
  2. Cidade de Mentira
  3. Ensaio Sobre a Cegueira
  4. Limpe Seu Coração
  5. Preso a Liberdade
  6. Ninguém Ama Os Náufragos
  7. Rio Babilônia
  8. Trilhas
  9. Papo de Futuro
  10. Loop
  11. Destruir
  12. Dias Em Branco
  13. Subsolo
  14. Vibes

Parte 1:  http://www.4shared.com/file/96407421/691b2c03/SS_-_ODD_parte01.html

Parte 2:  http://www.4shared.com/file/96415138/987e8636/SS_-_ODD_parte02.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s