Valete

Publicado: setembro 12, 2009 em Internacionais, Rap/Hip Hop, Vídeo

Rapper nascido em 14 de Novembro de 1981 em Lisboa, Portugal. Desde cedo formou suas opiniões políticas influenciado por professor de Filosofia e chegou a fazer parte da Juventude Comunista Portuguesa, desistindo pouco tempo depois.

Sempre no underground, Valete já era convidado pra mixtapes com 16 anos de idade e em 2002 lançou seu primeiro álbum “Educação Visual” de forma independente.

Um parceiro meu que me apresentou ao som do cara, que eu pirei logo de cara. Com um discurso consciente e o no minimo diferente sotaque português (alguém conhece outro rapper português??eu não…) o cara chegou até a fazer uma música (“Conexões”) em participação com o rapper brasileiro já postado aqui Gutierrez.

Baixa logo que não se sabe por quanto tempo esse link vai ficar on e quando tiver off vai ser teeenso de discolar denovo, hahah, bagulho é underground. Valeu, paz.

Obs: parece que ta pra sair ai o novo cd dele “Homo Libero”, é bom ficar ligado. Se eu discolar o link e aprovar assim que terminar de escutar posto aqui.

Serviço Público

Capa

  1. Coisas do Gênero
  2. Serviço Público
  3. 15 Segundos de Hugo Chavez
  4. Revelação
  5. Pela Música Pt.1
  6. Pela Música Pt.2
  7. Canal 115
  8. Subúrbios
  9. Os Meus
  10. Não Te Adaptes
  11. Masturbação Mental
  12. 15 Segundos de Fidel Castro
  13. Monogamia
  14. Roleta Russa
  15. 15 Segundos de Che Guevara
  16. Anti-Herói

http://www.4shared.com/file/99031196/1d52b573/Valete_-__Servio_Publico_-_2006_by_Pedrada_Na_Cara.html

Clipe porradasso da, na minha opinião, música mais porrada dele, “Anti-Herói”:

comentários
  1. elpablo disse:

    cara portugal tem outros bons mc`s.procura por chullage,halloween,boss ac,sam the kid,dealema,royalistic.abraxo

Deixe um comentário

