Eve 6

Publicado: maio 30, 2009 em Hardcore/Punk, Internacionais

Banda de pop punk formada em 1995 em La Crescenta, California por Max Collins (vocalista), Jon Siebels (guitarrista) e Tony Fagenson (baterista).

A banda teve uma carreira curta, se separando 8 anos depois por causa da baixa venda desse cd que no caso estou aqui postando, hahahha. Sinceramente não intendo como possa ter vendido tão pouco, pois já estou terminando de escutá-lo e devo dizer que gostei de todas as músicas! É um pop punk, porém com muito mais peso na melodia do que bandas da linha como Blink-182 (nada contra, me amarro na banda) e letras também não tanto melosas, porém também focadas em relacionamentos e conflitos emocionais.

Conheci a banda anos atrás com o videoclipe de “Think Twice” que escutei hoje com a minha mãe no carro, o que me fez lembrar que eu tinha baixado várias deles na época e tinha curtido. Baixei esse cd e agora to passando ai adiante, vale á pena! Falou, paz.

Obs: vale a pena avisar que a banda anunciou uma volta no myspace, então vamos esperar por um trabalho novo!

It’s All In Your Head

eve 6

  1. Without You Here
  2. Think Twice
  3. At Least We’re Dreaming
  4. Still Here Waiting
  5. Good Lives
  6. Hey Montana
  7. Bring The Night On
  8. Friend Of Mine
  9. Girlfriend
  10. Not Gonna Be Alone Tonight
  11. Hokis
  12. Arch Drive Goodbye

http://rapidshare.com/files/231111124/Its_All_In_Your_Head.rar.html

Deixe um comentário

