Placebo

Publicado: maio 9, 2009 em Internacionais, Psicodelia, Rock'n Roll

Mais um cd de uma das minhas bandas preferidas: Placebo. Fiquei muito tempo sem escutar eles, de bobeira mesmo, porque nunca deixei de gostar, o show deles há anos atrás ainda continua sendo o melhor da minha vida e até que venham o Red Hot, ou o Bradley (do Sublime) e o Bob Marley recussitem será provavelmente o melhor.

Esse ano resolvi baixar todos os cds deles e pretendo futuramente comprar todos originais. Esse é um dos melhores, contem várias clássicas da banda como “This Picture”, a “Sleeping With Ghosts” que dá origem ao nome do cd e a minha preferida “The Bitter End”. É um tipo de som que não sei definir se não for por: É BOM PRA CARALHO!!!

Então sem mais ta ae esse cdzasso!! Valeu, paz a todos.

Sleeping With Ghosts

B0000TAZIS_01__SCLZZZZZZZ_

  1. Bulletproof Cupid
  2. English Summer Rain
  3. This Picture
  4. Sleeping With Ghosts
  5. The Bitter End
  6. Something Rotten
  7. Plasticine
  8. Special Needs
  9. I’ll Be Yours
  10. Second Sight
  11. Protect Me From What I Want
  12. Centrefolds

http://www.4shared.com/file/63888339/ef5d2512/Placebo_-_Sleeping_with_ghosts__2003_.html?s=1

http://rapidshare.com/files/209313401/Suges–004..By.RunnyRoma.rarPor

Senha: By.RunnyRoma

comentários
  1. Anônimo disse:

    MASSA AMU O ROCK AH ROCK ROLL E MINHA VIDA AMU

Deixe um comentário

