Rise Against

Publicado: março 22, 2009 em Ao Vivo, Hardcore/Punk, Internacionais, Vídeo

Banda de punk rock vinda de Chicago, Illinois montada em 1999. Com letras conscientes, algumas vezes abordando temas de apoio á vida animal, tendo em vista que todos da banda são vegans (não comem nada animal ou de origem animal) ou vegetarianos, além de afrontas ao sistema, a banda continua na ativa após tanto tempo, inclusive tendo lançado um novo cd ano passado.

Eu já conhecia a banda por músicas como “Give It All” e “Like The Angel”, que eu ouvia em alguns jogos de videogame como Tony Hawk e Need For Speed. Mas só fui reparar no nome da banda quando assisti um dos meus filmes preferidos: “The Lords Of Dogtown”, onde em uma cena o lendário skatista Jay Adams vai a um show de punk rock, onde o Rise Against está tocando “Nervous Breakdown” do Black Flag.

Esse ano comecei a baixar a discografia da banda, no caso agora só me falta o primeiro cd e devo dizer que é uma das melhores da cena punk rock que eu já escutei. É corrido, é gritado, é consciente e tem melodias bem trabalhadas. Então segue ae o link que contém todos os 5 cd’s que a banda gravou até agora, além de rarides, clipes e tudo mais. Fiquem na paz.

Rise Against

77197e77-f025-420a-b505-eca61adff194

http://www.4shared.com/dir/1722150/b131416/sharing.html

“Give It All”, porreira, uma das mais clássicas da banda, fazendo inclusive, parte da trilha sonora do Need For Speed Underground 2:

Deixe um comentário

