Chamillionaire

Publicado: novembro 22, 2008 em Internacionais, Rap/Hip Hop

Hakeem Seriki, nascido em 29 de Novembro de 1979 em Houston, Texas é um rapper mais conhecido pelo nome de Chamillionaire. Já declarou que passou a gravar suas rimas em mixtapes desde 1998 e foi promovendo elas num envento juntamente com o rapper Paul Wall que eles conheceram Michael “5000” Watts, um popular Dj de mixtapes e dono da compania Swishahouse, acabando entrando os dois na compania após mostrar uns freestyles numa estação de rádio.

Seu primeiro cd solo oficial foi o “Sound Of Revenge” lançado em 2005, contando com sucessos como “Ridin” que ele gravou ao lado do tenso Krayzie Bone do Bone Thugs N’ Harmony, e que atualmente toca direto nas festinhas.

A parada é que por aqui nunca ouvi falar dele, a não ser por essa “Ridin” que realmente toca direto nas festinhas e um clip que vi no canal “Mtv Hits” um dia de bobeira e achei maneiro. Meu amigo que me mostrou umas e eu fiquei bolado, porque com um nome desses tu imagina logo um pela saco estilo 50 Cent que só fala de dinheiro e o caralho. Mas o cara é tenso! A temática das letras são diversas, tanto conscientes, tanto esculachando neguinho, entre outras e a música em si é foda, cumas batidas maneira, que fazem toda a diferença.

Baixa esse cd ae que é o mais recente do maluco (tendo em vista que o “Venom” ainda ta pra lançar esse ano) e conta com parcerias do Krayzie Bone, Lil’ Wayne, entre outros. Vale a pena, só música tensa! Falou, paz.

Obs: essa vai pro meu irmão Horta que me mostrou o som do cara e que levou o Ipod ontem na festinha pra gente escutar!

Ultimate Victory

chamillionaireultimatevictory

  1. The Morning News
  2. Hip Hop Police (feat. Slick Rick)
  3. Standing Ovation
  4. Won’t Let You Down
  5. Industry Groupie
  6. Pimp Mode (feat. Bun B)
  7. Rock Star (feat. Lil’ Wayne)
  8. Skit
  9. The Bill Colecta (feat. Krayzie Bone)
  10. The Ultimate Vacation
  11. Come Back To The Streets
  12. I Think I Love You
  13. The Evening News
  14. Welcome TO The South (feat. Pimp C)
  15. You Must Be Crazy (feat. Lil Ken)
  16. Me Breakin Up
  17. Skit- Stuck In The Ghetto (feat. Tony Henry)
  18. Rocky Road (feat. Devin The Dude)
comentários
  1. Anônimo disse:

    chamillionaire é o maior rapper do mundo com esses 2 album
    e as musicas hip hop police ridin turn it up sam as melhores musicas de rap que eu ja vi

  2. Anônimo disse:

    tá certo hip hop police ridin turn it up sam as melhores musicas do mundo cara chamillionaire canta muito melhor rapper da historia

  3. Anônimo disse:

    pó mano não acredito que chamillionaire nunca feio aqui no brasil ai ser muito louco o show do cara aqui

  4. Anônimo disse:

    chamillionaire e o melhor rapper do mundo é melhor do que o 50 cent

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s