Snoop Doggy Dogg

Publicado: setembro 30, 2008 em Internacionais, Rap/Hip Hop, Vídeo

Cordozar Calvin Broadus Jr., mais conhecido como Snoop Doggy Dogg (e hoje em dia simplesmente como Snoop Dogg), é um rapper nascido em Long Beach, California (mesmo lar do Sublime!) em 1971. Ganhou o apelido “Snoopy” de sua mãe, e começou sua carreira no rap no grupo 213, junto com Warren G e Nate Dogg, tendo feito umas parcerias com Dr.Dre, que já o tornava conhecido no meio. Mas o verdadeiro reconhecimento veio com o seu primeiro cd “Doggystyle”, lançado pelo grande selo da época Death Row (do qual seu parceiro 2 Pac também fazia parte), que foi o primeiro cd de estréia de um artista a chegar ao número um da Billboard, sendo considerado um dos melhores álbuns de hip-hop de todos os tempos.

Sobre a atual carreira do cara nem preciso falar, é conhecido mundialmente, com umas músicas ás vezes mais pops, tipo “I Wanna Fuck You” com o Akon (que toca a vera nas festinhas), porém ele é um dos poucos do atual hip-hop “bling bling” gangster que eu respeito e acho bom á vera. Dito isso, ta ae o cd de estréia do maluco, bom pra caralho!

Curte ae.Paz.

Doggystyle

1. Bathtub
2. G Funk Intro
3. Gin And Juice
4. Untitled
5. Tha Shiznit
6. Untitled
7. Lodi Dodi
8. Murder Was The Case (Death After Visualizing Eternity)
9. Serial Killa
10. Who Am I (What’s My Name)?
11. For All My Niggaz & Bitches
12. Aint No Fun
13. Untitled
14. Doggy Dogg World
15. Untitled
16. Gz And Hustlas
17. Untitled
18. Pump Pump

http://www.badongo.com/file/2833765

http://rapidshare.com/files/20927072/Snoop_Doggy_Dogg_-_Doggystyle-1993.rar

“Whats my mothafuckin’ name?Snoop Doggy Dogg”

comentários
  1. guiga disse:

    hj ele tá um lixo comercial, canta country, rock, pop, é amigo do cara do hhigh schol musical kkkkkkk

    virou uma grande bosta, vergonha do rap americano

    mas esse cd dele é bom, classico

    visite meu blog, seu ta maneiro como sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s