Incubus

Publicado: setembro 1, 2008 em Hardcore/Punk, Internacionais, Rap/Hip Hop, Rock'n Roll

Nunca tinha realmente parado pra escutar essa banda direito, só conhecia a “Megalomaniac”, “Drive” e uma outra que eu achava um saco e já não lembro mais o nome, que eram as que tinham clipe. Passagem deles pela tv foi bem breve, não tiveram grande atenção da mídia.

O fato é que nesse ano um amigo meu me pôs pra escutar na moral mermo principalmente o mais novo cd “Light Grenades” e eu achei bom pra caralho! Cheguei em casa e corri pra baixar. Depois comecei a baixar a discografia da banda, que já tenho quase completa e por enquanto devo dizer que esse é o melhor cd.

Como o Red Hot Chili Peppers, no começo eles faziam uma mistura de funk com punk bem suja, e com o passar dos anos foram amadurecendo, melhorando na técnica e na composição da música como um todo e chegaram a um resultado muito melhor, sem perder a cara da banda, o que no caso deles se consolida no “Light Grenades”.

Então segue ae esse puta cd. Eu indico principalmente a música “Anna Molly” que eu achei boa demais, mas o cd inteiro é de uma puta qualidade. Valeu, paz!

Ps: essa vai pra tu Carlos!

Light Grenades

1. Quicksand
2. Kiss to Send Us Off
3. Dig
4. Anna Molly
5. Love Hurts
6. Light Grenades
7. Earth to Bella (Part I)
8. Oil and Water
9. Diamonds and Coal
10. Rogues
11. Paper Shoes
12. Pendulous Threads
13. Earth to Bella (Part II)

http://rapidshare.com/files/3942098/Incubus_-_Light_Grenades.rar

Deixe um comentário

