Dave Matthews Band

Publicado: setembro 1, 2008 em Internacionais, Rock'n Roll

Nascido no ano de 1967 em Joanesburgo, África do Sul, montou a banda em si em 1991. O cara já tem vários cds lançados com o nome Dave Matthews Band, e esse no caso foi minha mãe quem comprou e me apresentou anos atrás, e eu inicialmente achei uma bosta, não sei se por ela pôr pra tocar todo dia, toda hora, ou se era uma fase minha. Sei que de uns tempos pra cá resolvi escutar esse cd denovo e percebi que é um puta cd, provavelmente um dos melhores que já ouvi, o cara toca demais, e as músicas são muito boas, a maioria bem relax.

É isso ae, segue ae o cd, vale a pena escutar inteiro.

Ps: O cara vai vir aqui no Brasil dar uns shows por agora, é bom ficar atento. Sei que aqui no RJ vai ser no Vivo Rio, mas não tenho noção de preço ou data, só sei que vou!

Some Devil

1. Dodo
2. So damn lucky
3. Gravedigger
4. Some devil
5. Grey blue eyes
6. Trouble
7. Save Me
8. Stay or leave
9. An’ another thing
10. Oh
11. Baby
12. Up and away
13. Too high
14. Gravedigger (Acoustic)

http://rapidshare.com/files/20643108/DMB_-_Some_Devil.rar

Deixe um comentário

