Bossa N’ Marley

Publicado: setembro 1, 2008 em Internacionais, Nacionais, Psicodelia, Reggae/Dub/Ska

Fala rapaziada! Após longo recesso cá estou de volta! O sistema do wordpress enfim fez as pazes comigo.

Começar postando aqui uma das paradas mais doidas que discolei por ae: clássicas do mestre Marley em bossa nova!! Mó doideira, música pra relaxar e se possível até meditar, porque dá uma onda… Só acho que deveria ser mais básica, só no violão, mas mesmo cheio dos efeitos esse é um puta cd!

Então segue ae “Bossa N’ Marley” pra recomeçarmos na paz!

Bossa N’ Marley

  1. Redemption Song
  2. No Woman No Cry
  3. Buffalo Soldier (the Trumak Remix)
  4. I Shot The Sheriff
  5. Stir It Up
  6. Sun Is Shining (Shiny Remix)
  7. Positive Vibration (+ Mix)
  8. Is This Love
  9. Get Up Stand Up
  10. One Love (Caipora Mix)
  11. Could You Be Loved (Bahian Roots Remix)
  12. Waiting In Vain

http://rapidshare.com/files/57855980/Bossa_N__Marley.rar

comentários
  1. Renato...Speed disse:

    Muito loko essse CD clássicas do BoB em bossa isso é novo pra mim .

  2. HAN disse:

    acho que o link tá com pro!
    flw

  3. lipe disse:

    link nao ta funcionando mesmo

Deixe um comentário

