Matanza

Publicado: junho 24, 2008 em Ao Vivo, Hardcore/Punk, Nacionais, Rock'n Roll

Cd gravado há pouco tempo no crássico pico Hangar 110 em São Paulo, onde ocorrem diversos shows de punk rock e hardcore como Dead Fish, Porcos Cergos e eventuais merdas como Strike, Nx Zero (perdão a quen curte).

Não cheguei a assistir o show que passou na Mtv que inclusive se tornou dvd, mas fiz questão de baixar o cd que conta com músicas dos três cd’s do Matanza. Eu só tenho na minha coleção o “Música para beber e brigar”, e com esse cd do show pude conhecer melhor a carreira dos cara.

Música pura grosseria, realmente feita pra beber umas cervas e montar uma rodinha responsa! Indico “Tempo Ruim” que não sai da minha cabeça, mas tem muita música boa! Vale a pena tb assistir o “Familia Mtv Matanza” que ta passando por esses tempos. Valeu povo, muita paz!
Mtv Apresenta

1 – Intro
2 – Meio Psicopata
3 – Interceptor V-6
4 – Ressaca sem Fim
5 – Mesa de Saloon
6 – O Chamado do Bar
7 – Maldito Hippie Sujo
8 – O Último Bar
9 – Tempo Ruim
10 – E Tudo Vai Ficar Pior
11 – Pé na Porta, Soco na Cara
12 – Santa Madre Cassino
13 – Matarei
14 – Clube dos Canalhas
15 – Imbecil
16 – Todo ódio da Vingança de Jack Buffalo Head
17 – Eu não Gosto de Ninguém
18 – Rio de Whisky / Quando Bebe Desse Jeito / Bebe,Arrota e Peida
19 – Bom é Quando Faz Mal
20 – A Arte do Insulto
21 – As Melhores Putas do Alabama
22 – Ela Roubou meu Caminhão
23 – Whisky Para um Condenado / Eu Não Bebo Mais
24 – Estamos Todos Bêbados / Interceptor V-6

http://rapidshare.com/files/106103610/MtzVivo08.rar

comentários
  1. chiveta disse:

    grande banda!

  2. Pedrock disse:

    do caralho MATANZA + nx e strikr ñ eh tão chato

  3. Pedrock disse:

    2 – Meio Psicopata
    3 – Interceptor V-6
    4 – Ressaca sem Fim
    5 – Mesa de Saloon
    6 – O Chamado do Bar
    7 – Maldito Hippie Sujo
    8 – O Último Bar
    9 – Tempo Ruim
    10 – E Tudo Vai Ficar Pior
    11 – Pé na Porta, Soco na Cara
    12 – Santa Madre Cassino
    13 – Matarei
    14 – Clube dos Canalhas
    15 – Imbecil
    16 – Todo ódio da Vingança de Jack Buffalo Head
    17 – Eu não Gosto de Ninguém
    18 – Rio de Whisky / Quando Bebe Desse Jeito / Bebe,Arrota e Peida
    19 – Bom é Quando Faz Mal
    20 – A Arte do Insulto
    21 – As Melhores Putas do Alabama
    22 – Ela Roubou meu Caminhão
    23 – Whisky Para um Condenado / Eu Não Bebo Mais
    24 – Estamos Todos Bêbados / Interceptor V-6

Deixe um comentário

