Cone Crew Diretoria

Publicado: dezembro 26, 2007 em Nacionais, Psicodelia, Rap/Hip Hop

Melhor lançamento underground do ano na minha opinião! Num tem melhor forma de feixar o ano do que o cd de estréia do Cone Crew Diretoria, representando o movimento C.O.N.E em pról da legalização da maconha e uma sociedade melhor. Quem conhece sabe que é foda!

Sem mais maluco, tanto o C.O.N.E quanto o Cone Crew mandam pra caralho no hardcore, rap, ska entre outros nacional. Quem puser da uma moral pros caras e compra o cd, 5 conto só eu acho, só ver lá na comunidade que vo por ae pra ver qual que é o esquema. Valeu povo, feliz natal pra vocês ae, que vocês tenham muito amor hoje e sempre e deem mais importancia pras pequenas coisas do que pro acúmulo de capital.

C.O.N.E= Com Os Neurônios Evaporando

Ataque Lírico

cone-crew-diretoria.jpg

  1. Flashback
  2. Ataque Lírico
  3. Escravizado
  4. Rastafari Alerta
  5. Estilo Jamaica
  6. ConiCriuDinoteria (part. Fátima B-Zorão)
  7. Religião do Foda-se
  8. Skunk Funky
  9. Doce Doce
  10. Pensamentos Além

http://www.4shared.com/dir/4229138/866602b7/sharing.html

Comunidade do orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5268011

comentários
  1. disse:

    é isso aeee brotheerr som ziera fooda!
    abrasss e otimo ano a todos!

  2. Guilherme disse:

    nem baixei esse dae, n curto essa banca, mas mt bom o blog, prbs

  3. bjorkeiro disse:

    Conicriudinetoria, só a líricapsicodélicaalucinógena.

  4. chalabo disse:

    SAlve !

    mano onde um cd da c.o.n.e. crew?

    FYA!

  5. Fábio disse:

    Oi amigo parabéns pelo blog gostei pra caramba do fato de vc deixar claro que curte muito musica e principalmente underground. Fiz uma postagem indicando seu blog lá no http://www.blogzanzando.blogspot.com conte sempre com a minha visita!
    Link da postagem: http://blogzanzando.blogspot.com/2008/01/rap-rockn-roll-psicodelia-hardcore-e.html

  6. gabriel disse:

    excelente teu blog, acabei de conhecer ele e não aguentei parar, fui olhando todos teus posts até o primeiro, parabéns pelo excelente gosto musical. Ja até assinei o feed para não perder nenhuma postagem.
    abraços

  7. Larica disse:

    Mto bom!
    A Cone espanca!

  8. Anônimo disse:

    porra mto foda nunca tinha ouvido mano sou de Manaus geral se amarra

  9. Fepegraffiti disse:

    mano sem palavras pra esses maluco o som dos cara é complexo demais.. mto foda!

  10. Griffo disse:

    pedrada o som…informação..zuera…cultura…é isso..valeu..!
    Leandro Griffo..Volta Redonda R.J
    É NOIX!

  11. Feer disse:

    Poo. paaguei pau pros cara.
    Leetras na meedida ;)

    é nóis .
    sou aqui da ZN de campo grande. MS

  12. Medina_ disse:

    CONECREW DINOTERIA ARREPIANDO PORRA !

  13. rui! disse:

    passe a diante a C.O.N.E!

  14. Levi * SP disse:

    AI Sim mais pode crer com toda razão cone crew underground agressivaço..rap de verdade sem bla bla nenhuma
    só pedrada namente!

  15. PyscO disse:

    Cara, essa Banda é a Banda! sÓah querO saber quandO eles vãO lançar O segundO cd, “COM OS NEURÔNEOS EVAPORANDO”.. Alguém sabe? Aquele abrass; falOu! pisco_vs@yahoo.com.br

  16. Flávia disse:

    Curitiba se amarra no som dos caras da ConeCrewDiretoria!!!!
    Eles apavoram….

  17. Luan disse:

    Orra mano, banda massa, um planet hemp em versao rap, muito louco!
    ‘Não fumo cigarro pois pulmoes só tenho dois, fumo maconha porque neuronio tenho milhões’ uiasheuiase, ae quem sabe a cifra da viola
    na faixa ‘Ataque Lirico’ ? falow e ai valeu CONECREWDIRETORIA som massa pra caralho, falow!

  18. Gerson disse:

    Eh conee eu voh zua na rave eu voh d bike ate a luaaa…eu queru um doce moçooo…

    blog showw abss ai parceruu

  19. Anônimo disse:

    Qnta burrice!
    Hardcore????????????????????????

    UHAUHAHUHUAHUAUHAUH

  20. Victor "Bitz" disse:

    Cone Crew Diretoriaaaaa Porra !

    EPCAR é nossa meta!!! Freeed ABRAÇÃOO !
    UM abraço proo coruja ! Beiijão amor .. !
    Tchau ..

  21. Baiano disse:

    Fiqueeei muito surpreso eee surpreso na, na ascepção éee.. positiva do tema, que putaria isso que eu falei, mais é pq o som dos caras são muito bom, são os tal do CONE CREW DIRETORIA
    curti pra caralho o som deles…

  22. natasha disse:

    Cone crew é foda
    Fui no show e me amarrei o som deles é a dura realidade…
    E a luta pela legalização não vai parar!!

    C.O.N.E
    -Natasha Dobgenski

  23. Anônimo disse:

    isso ae e a bas de todo sustentoo

  24. daniel de castro disse:

    skunk funky …essa musica representa minha vida!!!
    ConeCrewDiretoria melhor banda de todos os tempos!!!
    aì galera vamo compra o cd pra ajuda os cara
    vlww
    -Daniel’SCream.

  25. loudog disse:

    Querido anônimo que disse ser uma ignorância dizer que a C.O.N.E tem hardcore em suas músicas. C.O.N.E é o movimento, dentro deles existe a Cone Crew Diretoria (que faz rap) e a banda C.O.N.E, que mistura ska, hardcore, entre outros.
    Então antes de vir falar merda, procure pesquisar…para não ficar como um fãzinho poser que só deve ter conhecido os caras agora e ainda quer pagar de entendido.

    E outra coisa… AVISO IMPORTANTE: EU, DONO DESTE BLOG NÃO SOU DA CONE CREW, TAMPOUCO TENHO CONTATO COM SEUS MEMBROS, ENTÃO NÃO ADIANTAR PASSAR EMAIL OU DIRIGIR MENSAGENS A ELES, PORQUE PROVAVELMENTE ELES NÃO AS LERÃO.

  26. Eddy disse:

    Foda demaiis …

  27. Joonas disse:

    Fatos baseados em Baseados (8) aê ConeCrewDiretoria muito foda achei porq acaso na net curte muito o son dos caras aê galera pode baixar e compra os cd tbm pra ajuda os caras pra poder creser e tals. e DIVULGUEM essa pouhaaa, cone crew na cabeça buscando a paz nada mais (8)

  28. loudog disse:

    AVISO IMPORTANTE: EU, DONO DESSE BLOG, NÃO FAÇO PARTE DA CONE CREW, MUITO MENOS TENHO CONTATO COM OS MESMOS, ENTÃO QUALQUER RECADO ENDERAÇADO PARA TAIS PROVAVELMENTE NÃO SERÁ LIDO POR ELES. QUERENDO FALAR COM OS CARAS ENTRA NA COMU DO ORKUT.
    ESSE TIPO DE COMENTÁRIO SERÁ A PARTIR DE HOJE INSTANTANEAMENTE DELETADO.
    OBRIGADO.

  29. mari disse:

    Religião do Foda-se é a melhor…
    “Rio de janeiro é minha area…”
    é cone crew diretoria

  30. marcella disse:

    passe adiante a cone!

  31. JHOVE PARK INDUSTRIAL LOCO disse:

    QUANDO VAI SER O NOVO SHOW DA CONE EM CURITIBA !

  32. Dank disse:

    Tambem to querendo sabee !
    Quando vai ser o show aki em ctba ?
    by Dank z/n :D

  33. Marcelo disse:

    cone crew diretoria queimando tudo até a ultima ponto, esse é o bonde da maconha … _\|/_

  34. Alexey disse:

    Cone em Bangu /foda ._/=\_

  35. Juliana disse:

    ConeCrewDiretoria em CURITIBA!

  36. tomas turbano disse:

    cone crew é 10

  37. Thyago Br disse:

    foda-se a sociedade que ainda me julga eu vou zoar na rave eu vou de bike até a lua .

    Sem + nem –
    Cone Crew é fodah!

  38. maria disse:

    dessa vida foi o que sobrou de mim, vo luta pelo que é meu e que se foda todo o seu. ;)

  39. Gabii disse:

    MUIIIIIIIIIITO FODA! :)

  40. GabsMeets disse:

    cone crew é foda pra caralho
    religião do foda-se, mandando o mundo se fuder (8)

  41. Rubens disse:

    Cone crew é foda pra karalho;)

  42. gabriel disse:

    qando a brisa sobe é no cone qe eu consigo pensa:/

  43. chico disse:

    Cone Crew RAP de verdadee….
    falando o q ninguem falaaa….na caraa…papo reto

    eh nois aqui do Dourados MS disseminando seu som pra galera q curte!!!

  44. Natasha Dobgenski disse:

    Não adianta não, tem que continuar a evolução,continuar se escondendo. Pra que? por que? Se não posso fazer me diz então aê cadê os meus direitos…até isso vc vão querer. O governo suga nosso dinheiro nos aprisionam a esse sistema e fumam a nossa maconha
    A legalização ja é um fato e a essa cúpula (politícos, religiosos..) so tenha um pergunta:
    Cadê meu baseadooooooooooooooooooooooooo????

  45. Anônimo disse:

    coooooooooooooooooooneeeeeeeeeeeeeeeeee

  46. Anônimo disse:

    tudo pelo meu BASEADO E MEU BONG

  47. lucas disse:

    ee nos cone creew rastafarii em alerta (8)’

  48. E NOSSSSSS krllllllll CONEEEEEEEEEEEEEEEEEEE _/-\_ +_+

  49. tonin disse:

    sabe d + scute mudo

  50. tonin disse:

    eu ando de skat so ouvindo um cone crew diretoria escute mudo

  51. marcio disse:

    ai os muleke da cone são dimais ai aki em valinhos uma pa de genti curto os cara ai cone q deus te acompanhe ai mano fais um show aki em valinhos mano aaiiii movimento cone

  52. mateus disse:

    voces arrebentao

  53. felipe disse:

    cone é foda manow pode crê o show deles aqi em apucarana mano locura geral feii

  54. Ayrton disse:

    velho ñ existe otro grupo mais loko no brasil é conecrew na veia ñ vejo a ora de rola otro show em blumenau sc denovo mais ñ pode ser no buteco marechal é muito pequeno lá todas as musica deles sao doidas pago um pau pra todas e cada vez melhor é nois ……

  55. welton disse:

    Eae rapeeizz tranquilidade po to chapadão ta ligado curtindo a minha onda ouvindo o som da Cone…
    Conecrew marola mano…
    um abraço de teresópolis rio de janeiro!!! Muita Fé é noixxx
    By:welton fisher

  56. welton disse:

    ConecrewDiretoria delirios tropikais akii noix sabe o que faz Sagaz!!

  57. Amanda disse:

    Amo CONE CREW DIRETORIA

  58. Bernardo disse:

    Eu só acho que pros caras serem bons eles não precisam de usar maconha

  59. Yasmin Lima disse:

    bom mt bons baixeei todas!

  60. Doug rap song disse:

    Eu me amarro no som da cone d +

  61. Brubb's disse:

    Coooone Creeeew sem dúvidas é o melhor, os cara manda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem!!!!

    Religião do Foda-se, mandando o mundo se
    fuder!

Deixe um comentário

