The Police

Publicado: dezembro 10, 2007 em Hardcore/Punk, Internacionais, Reggae/Dub/Ska, Rock'n Roll, Vídeo

Banda formada em 1977 na Inglaterra pelo baterista Stewart Copeland que após o término de sua banda de rock progressivo, estava afim de montar um trio com influências da forte cena punk que estava acontecendo em Londres. Juntou-se então com Sting (vocalista e baixista) e Andy Summers (guitarrista e backing vocal) tornando o sonho realidade. Cansados da mesmice do punk rock, trouxeram elementos do reggae e ska para sua música, cada vez a evoluindo mais, o que resultou no primeiro cd “Outlandos d’Amour”.

Após o término da turnê do álbum “Synchronicity” em Março de 1984, todos seguiram carreira solo sem terminar concretamente a banda, chegando inclusive a se reunirem eventualmente. Então a pouco tempo atrás surgiram rumores da volta concreta da banda e ontem eles fizeram um show no Maracanã para mais de 70 mil pessoas, com o Paralamas do Sucesso (banda fortemente influenciada por eles) abrindo o show. Sinceramente não achei dos melhores shows, achei meio paradão, tocaram umas músicas meio caidas, embora tenham tocado também grandes clássicos. Enfim, deixou a desejar pra uma banda clássica de rock que não tocava juntos há anos. Preferi o show do Paralamas do Sucesso que foi do caralho.

Tendo em conta o show ou não, essa banda fez muita sonzeira, como “Every Breath You Take”, que na minha opinião é uma das maiores baladas, senão a maior, já criada. Mas o cd que eu vou postar aqui não tem essa música, mas sim clássicos como “Roxanne”, “Next To You” e “So Lonely”, sendo pra mim o melhor cd deles, no qual eles melhor encorporaram o ska e o rock.

Ta ae, ska com rock show de bola. Muita paz!

Outlandos d’ Amour

 the-police.jpg

  1. Next To You
  2. So Lonely
  3. Roxanne
  4. Hole In My Life
  5. Peanuts
  6. Can’t Stand Losing You
  7. Truth Hits Everybody
  8. Born In The 50’s
  9. Be My Girl- Sally
  10. Masoko Tanga

http://rapidshare.com/files/64987059/www.opus666.com_PO_79.rar

Não está nesse cd, mas foi do caralho quando eles tocaram, “Every Breath You Take”:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s