Transplants

Publicado: novembro 19, 2007 em Hardcore/Punk, Internacionais, Rap/Hip Hop, Reggae/Dub/Ska, Rock'n Roll, Vídeo

Banda americana formada em 1999 por Tim Armstrong (vocalista e guitarrista, também do Rancid), Travis Barker (baterista, também do Box Car Racer e Blink 182) e Rob Aston (Skinhead Rob). Os caras fazem uma sonzeira do caralho, misturando hip-hop, ska, punk rock, drum and bass, entre outros elementos.

Conheci o trabalho dos caras através de uma pesquisa que tava fazendo sobre Travis Barker, batera que eu admiro pra caralho, maluco esculacha como ninguém. Dae cheguei ao nome dos Transplants e assisti ao vídeo de “D.J. D.J.”, achei de cara a música boa pra caraaaalho!

Vai ae então maluco, para quem admira o Travis como batera o considerando um grande músico e não apenas ex-batera do Blink, para também quem reconhece a importancia do Tim Armstrong na cena punk tanto no Rancid, quanto solo, quanto no Operation-Ivy e outros trabalhos, e pra quem de alguma forma já conhecia o Skinhead Rob, porque quando esses três caras sinistros se uniram deu nessa puta banda. Como eles só tem dois cd’s vou postar logo os dois que são bons á vera e destacar a faixa “D.J. D.J.”, mas todas são muito boas. Valeu, paz rapaziada.

Obs: Ambos os cd’s contam com participações especiais de grandes parceiros da banda, como Brody Dalle, ex-The Distillers, na faixa “Weigh On My Mind”,  que já foi casada com Tim Armstrong, mas após ter sumido se casou com o vocalista do Queens Of Stone Age, Josh Homme. Obviamente já não é mais parceira da banda.

Transplants

albumart_4e484e91-bd24-4177-b610-7736bf645c5e_large.jpg

  1. Romper Stomper
  2. Tall Cans In The Air
  3. D.J. D.J.
  4. Quick Death
  5. Sad But True
  6. Weigh On My Mind (feat Brody Dalle)
  7. One Seventeen
  8. California Babylon
  9. We Trusted You
  10. D.R.E.A.M
  11. Down In Oakland

http://rapidshare.com/files/17595451/Transplants-Transplants-2002-Brul.rar

Haunted Cities

00-transplants-haunted_cities-2005-front.jpg

  1. Not Today (feat. Sen Dog)
  2. Apocalypse Now
  3. Gangsters and Thugs
  4. What I Can’t Describe (feat. Boo Ya Tribe)
  5. Doomsday
  6. Killafornia (feat. B.Real)
  7. American Guns
  8. Madness
  9. Hit The Fence
  10. Pay Any Price
  11. I Want It All
  12. Crash And Burn (feat. Rakaa) 

http://rapidshare.com/files/17605041/Transplants-Haunted_Cities-2005-ESC.rar

Clipe do caralho de “D.J. D.J.”:

comentários
  1. Guiga disse:

    Quando junta cara foda com cara mais foda dá nisso: OBRA PRIMA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s