Puddle Of Mudd

Publicado: novembro 18, 2007 em Ao Vivo, Hardcore/Punk, Internacionais, Rock'n Roll

Mais um cd dessa banda do caralho com fortes influências do Grunge, movimento musical de Seattle na década de 90.

Na verdade o que eu vo postar aqui é o áudio de um dvd deles que to na correria pra discolar, porque resume os dois cd’s dos caras em um show, mostrando toda a energia deles em palco, além de umas versões acústicas que ficaram do caralho. Eu pessoalmente curto pra caralho a banda e acho que não tem melhor forma de ver e escutar uma banda do que ao vivo, então aconselho muito a quem gosta ou a quem quer conhecer a baixar esse cd.

Showzasso maluco, baixa ae!

Striking A Familiar Chord (DVD Live)

puddle-of-mudd-2.jpg

  1. Intro
  2. Control
  3. Out Of My Head
  4. Nobody Told Me
  5. Talking
  6. Guest Intro
  7. Drift and Die
  8. Bleed
  9. Spin You Around
  10. Blurry
  11. Nothing Left To Lose
  12. Bring Me Down
  13. Away From Me
  14. Crowd Noise
  15. Think (Intro)
  16. Think
  17. Cloud 9
  18. Basement
  19. She Hates Me
  20. Outro
  21. Acoustic Intro
  22. Blurry (Acoustic)
  23. Think (Acoustic)
  24. Away From Me (Acoustic)
  25. Drift and Die (Acoustic)

Parte 1: http://rapidshare.com/files/44584659/Puddle_Of_Mudd_-_Striking_A_Familiar_DVD_Live___Parte_1_.rar

Parte 2: http://rapidshare.com/files/44626949/Puddle_Of_Mudd_-_Striking_A_Familiar_DVD_Live___Parte_2_.rar

comentários
  1. J0k@ disse:

    O DVD está Brutal.
    Kurto bué a versão da Think k fizeram km o solo…

Deixe um comentário

