Placebo

Publicado: novembro 18, 2007 em Ao Vivo, Internacionais, Rock'n Roll, Vídeo

A banda foi formada no ano de 1994 em Londres, Inglaterra por Brian Molko (guitarrista, vocalista e tecladista), Stefan Olsdal (baixista, guitarrista e tecladista) e Steve Hewitt (baterista).

Com uma carreira de 13 anos, 5 cd’s e 2 dvd’s lançados, o Placebo tem um som único, diferente de tudo que já foi criado. Comecei a me interessar pela banda na sua primeira vinda ao Brasil, na qual pouco antes do show pedi algumas músicas pra uma amiga minha que era fã e me vidrei de cara no som deles, achando algo totalmente inovador, mas infelizmente por estar a poucos dias do show eu perdi. Mas esse ano, já fã de carteirinha, tive a oportunidade de ir no show deles no Citibank Hall e devo dizer que foi o melhor show da minha vida, bom pra caraaalho mermo! Não tem como explicar o som dos caras e a energia do show deles, é simplesmente algo único e incomparável.

Uma das minhas preferidas. Vai ae então o áudio desse show que eles fizeram em Paris em 2003, que conta com vários clássicos da banda como “Every You Every Me”, “Black Eyed”, “Without You I’m Nothing ” (originalmente gravada com a participação especial de David Bowie), entre várias outras. Show do caralho mermo, não se comparando a experiencia de ter ido num show deles, mas dá pra ter um gostinho. Segue ae o link. Paz.

Soulmates Never Die- Live In Paris 2003

placebo.jpg

  1. Bullet Proof
  2. Allergic
  3. Every You Every Me
  4. Bionic
  5. Protège Moi
  6. Plasticine
  7. Bitter End
  8. Soulmates
  9. Black-Eyed
  10. I’ll Be Yours
  11. Special Needs
  12. English Summer Rain
  13. Without You I’m Nothing
  14. This Picture
  15. Special K
  16. Taste In Men
  17. Slave To The Wage
  18. Peeping Tom
  19. Pure Morning
  20. Centerfolds
  21. Where Is My Mind?

Parte1: http://rapidshare.com/files/63672628/pl-soulmates.part1.rar
Parte2: http://rapidshare.com/files/63669972/pl-soulmates.part2.rar

Show que eu fui aqui no RJ, dia 25/3/07. Parte mais foda do show, minha música preferida , “Bitter End”, só pra vocês terem uma idéia do que é o Placebo ao vivo:

Deixe um comentário

