Yellowcard

Publicado: novembro 14, 2007 em Hardcore/Punk, Internacionais

Yellowcard é uma banda que já foi de hardcore (não chegando a ter cunho social em suas letras), atualmente eu pelo menos, considero um pop punk (muito bom também, embora desconheça o trabalho mais recente), formada no ano de 1997 em Jacksonville na Flórida, possuiam (e ainda possuem) o diferencial de terem um violinista na banda, Sean Mackin. O nome da banda veio de um termo que eles usavam quando alguém fazia algum tipo de merda nas festas que eles davam, recebendo um “cartão amarelo” e se fizesse mais merda era expulso da festa.

Eu conheci o Yellowcard pelo cd “Ocean Avenue”, foda pra caralho!! Mas estou pondo esse segundo cd deles que mostra um passado um tanto quanto desconhecido e pouco divulgado da banda. Nesse cd, a banda fazia um hardcore corrido, com a voz rouca e gritante de Ben Dobson e um som bem mais sujo, bem mais hardcore mesmo. A partir do cd seguinte “One For The Kids”, com a saida de Todd Clare e Ben Dobson e a entrada de Ryan Key nos vocais e guitarra, o som da banda passou a ficar mais clean.Essa mudança no som não foi ruim, como ficou provado no melhor álbum deles “Ocean Avenue”, é apenas diferente do que costumava ser.

Enfim, vai ae esse cd pra quem curte um hardcore e provavelmente não conhece os primórdios do Yellowcard. Destacar “On The Brink”, que é um dos melhores hardcores e músicas que eu já escutei na minha vida.

Where We Stand

 yellowcard.jpg

  1. Lesson Learned
  2. Time Will Tell
  3. Sue
  4. April 20th
  5. Uphill Both Ways
  6. Kids
  7. Doesn’t Matter
  8. Sorry Try Again
  9. Anywhere But Here
  10. On The Brink

http://rapidshare.com/files/40104011/Yellowcard_-_Where_We_Stand_-_1999_-_by_dahype_-_Musikfactory.rar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s