Gutierrez

Publicado: novembro 13, 2007 em Nacionais, Rap/Hip Hop

 “Eu estudei só até a oitava série e muitos não acreditam. Sinto orgulho disso, pois isso mostra que dá pra você ter uma boa formação cultural, de maneira independente, procurando saber apenas o que lhe interessa, sem ter faculdade ou coisas do tipo. Não interessa ao governo que eu não tenha modos nenhum e saiba o que sei. Que eu fale palavrão pra caralho e saiba o que sei. Não interessa a eles minha auto-suficiência intelectual. Alguém da rua ser autodidata atrapalha um pouco os planos do sistema.

 …

Dá pra você misturar a rua com leitura e ter uma visão da vida quase que completa. Sobre minhas influências, a maior delas com certeza é a rua e as coisas que ela ensina. Às vezes ela te ensina de forma amorosa, como uma mãe e às vezes ela te ensina de forma tão rápida e dolorosa quanto uma bala em seu coração. A vida é muito doida e a verdade dói, mas no fim, sempre acaba reforçando o seu caráter. Tudo que faça parte do meu dia a dia acaba sendo uma grande influência pra mim. Qualquer coisa. Nada passa batido pelos olhos de um escritor compulsivo.”- Gutierrez

Rap consciente de reponsa aqui do Rio de Janeiro, vale a pena dar um confere no cd ae, bom pra caraaaalho!

Ps: tá mó confusão com o nome das músicas, assim como sua ordem e a capa do álbum. Infelizmente ta foda de acertá-las visto que é um som bem underground. Mas enfim, baixa e escuta!

Esse É Meu Reino

gutierrez.jpg

  1. Valete C/Conspiração e Gutierrez- Conexão
  2. Até Após a Morte
  3. Esse é o Meu Reino
  4. Estórias Sombrias 3
  5. Fallujah
  6. Intro
  7. Ninguém Sabe O Quanto
  8. O Massacre da Rima Elétrica
  9. Outro E Vida
  10. Porrada nas Orelhas
  11. Ruas
  12. Sem Me Render

http://rapidshare.com/files/2658636/Gutierrez_-_Esse___meu_reino_SOMPERIFERICO.TK.zip.html

comentários
  1. soul disse:

    colé joao…po represento ai com Gutierrez e o Souls tbm!!! é isso ai dps vou te mandar o 93 til infinity tenho aqui, muita paz!!!!!

  2. casé disse:

    tens uns rap aqui,da uma olhada:

    http://soumzaun.blogspot.com

    paz!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s