Gorillaz

Publicado: novembro 1, 2007 em Hardcore/Punk, Internacionais, Psicodelia, Rap/Hip Hop, Reggae/Dub/Ska, Rock'n Roll, Vídeo

Uma amiga minha falou pra eu descobrir melhor sobre essa banda. Sempre achei a idéia de fazer uma banda no formato de cartoon inovadora, mas tirando isso nunca achei a banda muuuito interessante. Continua não sendo o tipo de som que revolucionou a minha vida, mas eles tem umas músicas muito doida!

A banda é formada pelos personagens Murdoc (baixo), 2D (vocal), Noodles (guitarra) e Russel (batera) e lembro que quando eles estouraram com os hits “Clint Eastwood” e “19-2000” todo mundo queria saber quem eram os caras realmente, inclusive até rolando uns boatos de que a japonesinha Noodles seria na verdade o Noodles da banda Offspring. Esse boato foi provado ser mentira e agora se sabe que o vocalista é o Damon Albarn (vocalista do Blur)  que convidou malucos como Miho Hatori, Jamie Hewlett, Ibrahim Ferrer e assim criou-se o Gorillaz.

Mermo com a grande atenção que eles ganharam com os hits que eu já sitei, a banda sempre permaneceu num cenário bem alternativo, provavelmente até por opção e os clipes do novo cd “Demon Days” parecem não ter feito tanto sucesso assim. Além disso talvez a falta de um reconhecimento maior se deva ao fato de que a música deles não é muito comercial, é um treco bem alternativo mermo, misturando rock inglês, reggae, eletrônica, rap, entre outros.

Mas enfim, baixa esse cd, na minha opinião tem umas música que são doida ao ponto de ficar ruim, mas tem muita música boa também, destaque para “Tomorrow Comes Today” que é do caralho!

Ps: esse vai pra amiga Lili que falou pra eu dar uma checada neles!

Gorillaz

04181809gorillaz2.jpg

  1. Re-Hash
  2. 5/4
  3. Tomorrow Comes Today
  4. New Genious (Brother)
  5. Clint Eastwood
  6. Man Research (Clapper)
  7. Punk
  8. Sound Check Gravity
  9. Double Bass
  10. Rock The House
  11. 19-2000
  12. Latin Simone (Que Pasa Contigo)
  13. Starshine
  14. Slow Country
  15. M1 A1
  16. Clint Eastwood (Ed Case/Sweetie iRie Re Fix)(Edit)

http://www.badongo.com/file/3789676

Não tem nem como não por um vídeo dos maluco aqui, porque essa é a parada mais irada da banda, vai ai então “19-2000”:

comentários
  1. Edu disse:

    mt boa essa musica, e gostei da letra, só ñ entendi pq eles querem o cú de xuxa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s