Charlie Brown Jr

Publicado: novembro 1, 2007 em Hardcore/Punk, Nacionais, Rap/Hip Hop, Reggae/Dub/Ska, Vídeo

 Mais um cd cláaassico do Charlie Brown!! Lembro quando vi o clipe de “Zóio de Lula”, numa época que só passava boy band na MTV, e os cara tavam lá fazendo a diferença, fazendo uma sonzeira verdadeira.

 Esse segundo cd deles conta com clássicos como “Confisco”, “Zóio de Lula”, “Te Levar”, entre outras. Destacar “União” que conta com a participação duns maluco da família Charlie Brown.

Esse vai pros fãs mermo, que se indentificavam com a ideologia dos cara nas antigas e acha essa nova fase uma verdadeira duma bosta, como eu. Isso sim é Charlie Brown Jr!!!

Pros verdadeiros fãs: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1642861

Preço Curto, Prazo Longo

cbjr-2.jpg

01 – Confisco
02 – Zóio De Lula
03 – Resolve O Meu Problema Aí
04 – Te Levar
05 – O Que É Da Casa, É Da Casa
06 – O Preço
07 – Não Deixe O Mar Te Engolir
08 – Hoje De Noite
09 – Bons Aliados
10 – Puxa Carro
11 – União
12 – Aquele Velho Carteado E Algumas Manobrinhas
13 – 333
14 – Mantenha A Dúvida
15 – Do Surf
16 – História Mal Escrita
17 – Chicano Skate Nos Cano
18 – A Grande Volta
19 – Cruzei Uma Doida
20 – 12 + 1
21 – Cidade Grande
22 – Local
23 – Muito Antes Que Você
24 – Depois De Uma Bela Session, Um Belo Sofá, Cerveja, Pizza E Um Videozinho De SKT
25 – Deu Entrada Pra Subir

http://w13.easy-share.com/1153296.html

http://rapidshare.com/files/39871113/_2__Preco_Curto__Prazo_Longo.zip.html

 Esse clipe marcou! “Zóio de Lula”:

comentários
  1. WESLEY DA BAMOR ( BAHIA ) SALVADOR disse:

    OTIMOS TEMPOS ISSO SIM ERA O ROCK NACIONAL

  2. Nossa nessa época eu tinha 4 anos anos de idade,mais adorava charlie brown jr. Eu até a nova fase deles até legalzinha,mais não é como antes,eu ouço charlie brown até hoje.
    Eu ouço desde 1997(Traspiração contínua prolongada).Começei a ouvir charlie brown jr aos meus 2/3 anos.Hoje tenho 15 anos eu vou fazer 16 dia 02/06!

Deixe um comentário

