Detonautas Roque Clube

Publicado: outubro 24, 2007 em Nacionais, Psicodelia, Rock'n Roll

Trabalho mais profissional dos caras, me surpreendeu. Na época da gravação Rodrigo Netto, brutalmente morto a balas (que esteja num lugar melhor) ainda estava vivo e pode gravar esse que foi o melhor cd deles. Em vez do rock muitas vezes comercial que o Detonautas costumava fazer (não todas as músicas, mas algumas delas), dessa vez eles parecem ter tido imensa liberdade para compor. Evoluiram muito em termos de melodia, poesia e na sonoridade total da música.

Realmente o título “Psicodeliamorsexo & distorção” define esse trabalho deles, que ficou um rock’n roll mermo, com alguns elementos de psicodelia inclusive, em vez daquele básico pop rock ao qual estavámos acostumados de ouvir deles. Só vi lançar clipe das músicas “Não Reclame Mais” e “Você Me Faz Tão Bem”, mas não vi eles ganhando grande moral por esse trabalho. É incrivel como quando um artista faz uns treco bem pop ele faz muito sucesso, mas quando faz algo mais evoluido, mais verdadeiro, muitos dos fãs e a crítica os abandonam.

 Baixa esse cd ai então porque vale a pena, vão ver um lado do Detonautas muito mais maduro em relação as suas músicas, e pra quem já curtia não vai se decepcionar.

Ps: além da qualidade do cd, essa foi uma das capas mais iradas que eu já vi!

Psicodeliamorsexo & distorção

detonautas-capa.jpg

  1. No Escuro o Sangue Corre
  2. Não Reclame Mais
  3. Sonhos Verdes
  4. Assim Que Tem Que Ser
  5. Quem Sou Eu
  6. Dia Comum
  7. Prosseguir
  8. Você Me Faz Tão Bem
  9. Ela Não Sabe (Mas Nós Sabemos)
  10. Apague a Luz
  11. Insone
  12. Tudo Que Eu Falei Dormindo
  13. Um Pouco Só do Seu Veneno

http://www.badongo.com/file/2541568

comentários
  1. Lucas disse:

    Hoje aproximadamente dois anos desse post Eu li pela Primeira vez,Gostei de que tu Escreveu,Muito bom,Acho que você tambem vai gostar da nova musica,” O inferno são Os Outros”

Deixe um comentário

