Cordel do Fogo Encantado

Publicado: outubro 15, 2007 em Ao Vivo, Nacionais

Há pouco tempo atrás esse som muito loco me foi apresentado por um grande irmão meu e po curti pra caralho, uma das paradas mais interessantes, diferentes e únicas que eu já vi. Os caras misturam o som próprio de Pernambuco com várias outras paradas, lembrando um pouco a Nação Zumbi pela mistureba e os batuques. Um som doido pra cacete mermo, tu consegue chapar sóbrio escutando isso!

Esse som é escutar para ver. Eu pessoalmente acho uma das bandas mais interessantes do Brasil. Ta ai então o áudio do dvd “Mtv Apresenta”, que foi mó showzasso e tem várias músicas boas!

Mtv Apresenta

cordel.jpg

1. A Chegada de Zé do Né na Lagoa De Dentro
2. Nossa Senhora da Paz (ou O Trapézio do Sonho)
3. A Matadeira (ou no Balanço da Justiça)
4. Poeira (ou Tambores do Vento Que Vem)
5. Devastação da Calma (ou A Tempestade)
6. Tempestade (ou A Dança dos Trovões)
7. Foguete De Reis (ou A Guerra)
8. Antes dos Mouros
9. Cavaleiro da Ordem do Deserto
10. Os Anjos Caídos (ou A Construção do Caos)
11. Boi Luzeiro (ou A Pega De Violento, Vaidoso e Avoador)
12. Dos Três Mal-Amados -Palavras de Joaquim
13. Tambores do Fogo
14. Na Veia
15. A Árvore dos Encantados (ou Recado da Ororubá)
16. Morte e Vida Stanley
17. Pedrinha
18. Salve
19. Os Oím do Meu Amor
20. Britadeira (Ou Flores Pedra Solidão)
21. O Palhaço Do Circo Sem Futuro (Ou A Trajetória Da Terra)
22. Catingueira
23. Louco de Deus
24. Chamada dos Santos Africanos
25. Chover (ou Invocação para um Dia Líquido)

http://rapidshare.com/files/9918150/Mtv.Cordel_dvd.audio__by_Douglas.zip.html

comentários
  1. dryelle disse:

    eu queria o dvd imagem
    pow please ai

  2. caroline disse:

    caramba adoro esses caras!!!
    Dionisio e música!!!

  3. PsycoReal disse:

    O som do Cordel é do caralho mesmo! Conheci há tempo, pela TV. Tenho os 3 discos dos caras. Resgatam o que a Nação Zumbi deixou pra trás com a morte do Chico Science: a batucada maracatu fortíssima. Como prêmio, eles viaram sábado, agora, 17, na minha cidade pela virada cultural paulista. Eu estava lá, na frente do palco, cantando e berrando; com direito a fotos com a banda depois do show. hehehe…

Deixe um comentário

