Rock Rocket

Publicado: outubro 14, 2007 em Hardcore/Punk, Nacionais, Rock'n Roll

Rock’n Roll movido a “suor, sangue e cerveja” como diz o tramavirtual da banda. Letras alcoólatras e um rock’n roll bem sujo mermo.

Outro dia vi no programa da tramavirtual que eles foram um dos primeiros artistas a ganhar um “cheque digital” (acho que é isso, não tenho certeza), que representa os direitos autorais devidamente pagos ao artista, sendo que suas músicas são baixadas no trama, lá tem o cd inteiro. Essa é uma inciativa da trama, que tenta resolver esse problema pros artistas dos downloads. No caso acho que eles ganham pela marca “trama”, dae saem todos felizes: os ouvintes baixam de graça e os artistas recebem seus direitos autorais. Para entender melhor só vendo lá mermo, mas achei uma puta iniciativa da trama!

Enfim, para quem curte rock’n roll e cerveja barata ta ai uma sonzeira!Fui,paz.

Ps: tem que se cadastrar no trama pra baixar,eu aconselho a se cadastrar pq é facinho e vale á pena!

Por Um Rock’n Roll Mais Alcoólatra e Inconseqüente

rockrocket.jpg

  1. Por Um Rock’n Roll Mais Alcoólatra e Inconseqüente
  2. Puro Amor Em Alto Mar
  3. A Mulher Mais Linda da Cidade
  4. Cerveja Barata
  5. Quem Depilou O Meu Rabo
  6. O Babaca e a Meretriz
  7. Lili
  8. Filho do Rock and Roll
  9. Lizzie
  10. Noite de Rock and Roll
  11. Roqueiros Também Amam
  12. Faixa Bônus

http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=5825

Deixe um comentário

