Puddle Of Mudd

Publicado: outubro 11, 2007 em Hardcore/Punk, Internacionais, Rock'n Roll

Esses maluco fazem uma sonzeira muito boa. A influência mais clara é o Nirvana e o grunge no geral, a voz e a própria aparência do vocal lembra bastante o Kurt Cobain, mas a banda não é tão genial quanto foi o Nirvana. O som também não é tão cru quanto as bandas grunges, as músicas são mais trabalhadas, mais bem produzidas e isso não faz de forma alguma com que deixem de ser muito boas.

Vou por esse cd deles que eu tenho, onde tem as mais clássicas como “She Hates Me” e “Blurry”, porque o outro trabalho deles “Life On Display” eu tenho baixado, mas não prestei muita atenção ainda para poder opinar, mas já deu para perceber que esse primeiro é melhor. Destacar “Blurry” que é uma das músicas mais tensas que eu já escutei.

 Come Clean

puddle-of-mudd.jpg

1. Control
2. Drift & Die
3. Out Of My Head
4. Nobody Told Me
5. Blurry
6. She Hates Me
7. Bring Me Down
8. Never Change
9. Basement
10. Said
11. Piss It All Away

Parte 1: http://rapidshare.com/files/18662748/Puddle_of_mudd_come_clean.rar

Parte 2: http://rapidshare.com/files/18663077/Puddle_of_mudd_come_clean_part_2.rar

Deixe um comentário

