Pennywise

Publicado: outubro 8, 2007 em Hardcore/Punk, Internacionais, Vídeo

Na minha opinião a melhor banda de hardcore. Pelo que lembro conheci ela pelos seus clássicos “Bro Hymn” e “Fuck Authority”, depois tudo que baxei curti. São da década de 90,  mandam pra caralho, hardcore verdadeiro, bem corrido com letras de protesto, criticando a sociedade onde vivemos. Fui em um show deles esse ano,porra do caralho, os maluco são engraçados á vera, mó humildes e tocam o que pedirem, mandaram os maiores clássicos.

Merecem respeito, são velhos de estrada e não abandonaram seus ideais e muito menos o peso de sua música, inclusive o vocalista escreveu um livro “Punk Rock Dad”, falando sobre como é criar seus filhos quando você segue a ideologia punk. Deve ser um livro do caralho, pena que mais do que provavelmente não lançará por aqui.

Mais um prova de que Long Beach deve ser um puta lugar pra se viver, ashsahush! Berço deles e do Sublime! Segue ae um grande cd deles, de clássica tem “Fuck Authority” (uma das, senão A mais foda) e “Enemy”. Quem curte hardcore puro mermo, com letras contra o sistema, bem corrido, esses caras são os melhores.

Land of the Free?

landofthefree.jpg

  1. Who’s On Your Side
  2. It’s Up To You
  3. Set Me Free
  4. Divine Intervention
  5. Wto
  6. Anyone Listening
  7. Time Marches On
  8. Land of the Free?
  9. The World
  10. Fuck Authority
  11. Something Wrong With Me
  12. Enemy
  13. My God
  14. Twist of Fate

http://rapidshare.com/files/12000306/Land_of_the_Free.rar.html

Vídeo deles mandando “Bro Hymn” no show que eu fui no Credicard Hall dia 31/3/07, parte mais foda do show! e um dos shows que mais valeu á pena ter comparecido!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s