Ultraje a Rigor

Publicado: outubro 6, 2007 em Ao Vivo, Hardcore/Punk, Nacionais, Rock'n Roll

Grande banda do rock nacional, podendo ser considerada um punk rock pela melodia e eventuais críticas nas músicas, mas  as letras dos caras são mais voltadas  a diversão e a tirar sarro do que qualquer outra coisa e essa é a graça da banda.

Me amarro no Ultraje e po esse acústico conseguiu reunir todos os clássicos dos caras como “Ciúmes”, “Inútil”, “Independente Futebol Clube”, entre outros. Baxa, escuta e se liga nas letras que são pura babaquice, ashsauhsua!

Acústico Mtv

acustico-mtv-ultraje-a-rigor.jpg

1.Zoraide
2.Ah, se eu fosse homem…
3.Filha da puta
4.Inútil
5.Independente Futebol Clube
6.Cada um por si
7.Jesse Go
8.Rebelde sem causa
9.Me dá um olá
10.Mim quer tocar
11.Maximillian Sheldon
12.Ciúme
13.Ponto de ônibus
14.Eu não sei (Can’t explain)
15.Agora é tarde
16.Nada a declarar
17.Eu gosto de mulher
18.Pelado
19.Giselda
20.Nós vamos invadir sua praia

http://rapidshare.com/files/18241180/Ac_stico.rar.htmla

comentários
  1. markoz disse:

    foda!

Deixe um comentário

